Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente do Inter esquenta duelo e insinua que Flamengo foi “ajudado” contra o Emelec

O primeiro encontro entre Inter e Flamengo pelas quartas de final da Libertadores será apenas no dia 21, mas, nos microfones, o clima já começou a esquentar. À Rádio Gaúcha, logo após a vitória rubro-negra nos pênaltis sobre o Emelec, nas oitavas, o diretor-executivo colorado Rodrigo Caetano insinuou que os cariocas foram “ajudados” pela arbitragem de Néstor Pitana.

Com a frase “hoje ficou novamente claro como Flamengo abriu sua vantagem”, Caetano levantou suspeitas sobre a marcação do pênalti no lateral-direito Rafinha, ainda no início do primeiro tempo da vitória rubro-negra por 2×0.

“Jogo duríssimo. Espero que tudo se decida dentro do campo, sem polêmica. Hoje ficou novamente claro como Flamengo abriu sua vantagem, certamente tem equipe suficiente para ter vencido o Emelec. Só espero que o inter não seja prejudicado. A gente vem num bom momento, temos enfrentamentos difíceis até lá, e acho que esse é o desejo de todo colorado, seguimos vivos em todas as competições, cada vez mais nosso elenco tem que provar a qualidade. Vamos nos preparar bem, só não gostaria de nenhum tipo de polêmica”, considerou o dirigente.

Reveja o lance:

Caetano, por outro lado, vê uma interessante vantagem no fato de o Inter poder decidir a vaga à semifinal jogando dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre, onde tradicionalmente é forte.

“Nossa equipe é bastante forte nos nossos domínios, nosso torcedor criou essa aliança. Mas muitas vezes os confrontos se decidem no primeiro jogo. Se hoje tivemos uma vitória, um desempenho muito bom, espero que se repita, principalmente nos primeiros jogos, contra o Cruzeiro e o Flamengo, para trazer algum tipo de vantagem para dentro do Beira-Rio. Porque realmente, jogar a segunda em casa, na minha visão, é uma vantagem que não podemos desprezar”, acrescentou.

O primeiro duelo entre Flamengo e Inter ocorre no Rio de Janeiro, dia 21. A volta, no mesmo horário das 21h30, será no dia 28, em Porto Alegre.

 

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade