Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Viu essa? Ex-Inter cai no choro após ser substituído no 2° tempo; assista

Uma cena bem incomum foi vista neste domingo no segundo tempo do empate em 0x0 entre Vasco da Gama e CSA, no Espírito Santo, pelo Brasileirão. Ao ser sacado do time alagoano aos 27 minutos do segundo tempo, o volante Nilton caiu no choro e reclamou com o técnico Argel Fucks.

Ambos trabalharam no Inter durante as temporadas de 2015 e 2016, e, mesmo com o desentendimento, mantêm boa relação. O jogador entendeu que estava atuando bem e reclamou por ser substituído em muitos jogos.

Veja a cena:

As versões! O que disse Nilton?

“O Argel gaúcho, cabra porreta também. A gente quer ajudar o CSA. Eu até falei pra ele que sou aquele cara que é difícil sair do jogo. Não queria ficar por fora desse jogo. Todo mundo quer jogar um jogo tão grande assim, que passa no Brasil todo, e contra uma equipe que tive uma passagem muito bonita. Queria estar ali ajudando. O Argel é amigo meu há muito tempo, a gente brinca, mas o trabalho a gente leva muito a sério. Após a partida, ele veio, bravo: “Segura aí, jogador, que quem manda sou eu”. Eu falei: “Com certeza, quem manda, só não leva pra o coração”. Só passou pelo calor da partida mesmo, e todo mundo quer ajudar da melhor maneira possível”.

O que disse Argel?

“Ele tinha tomado uma pancada muito forte no joelho, tinha tomado uma pancada na face. Tá bem inchada a face dele. A gente não vai deixar um jogador que possa sofrer um traumatismo craniano, sendo que a gente confia em todos os jogadores. Aqui não tem titular, não tem reserva, temos um grupo. Ele entendeu, e eu gosto desse tipo, quando um jogador quer ficar dentro de campo, quer participar. Ele sabe do nosso comando, e que a gente não vai abrir mão disso. É um jogador que continua nos ajudando, e vai nos ajudar daqui pra frente, mas vai entender o momento de entrar, o momento de sair, até porque a gente precisa pensar no coletivo. Futebol não é tênis. Tênis você pega a raquete e resolve tudo sozinho”.

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade