Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em fase “paz e amor”, Diego Tardelli aparou arestas até com rádio gremista

Principal contratação do Grêmio para a temporada de 2019, Diego Tardelli ainda tenta se firmar na equipe e justificar a alta expectativa depositada em seu futebol. O gol contra o Libertad, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadors, deu um alento e um novo fôlego ao atleta, que, de volta à fase “paz e amor”, fez até as pazes com a Rádio Pachola, formada apenas por gremistas.

O “atrito” entre o atacante e a rádio se deu por conta de uma postagem da Pachola no Instagram na reta final da intertemporada gremista realizada em Viamão, durante a parada para a Copa América. Na publicação, a informação era de que a comissão técnica ainda conversaria com Tardelli antes da volta aos jogos para saber a sua condição física, da mesma forma que o zagueiro David Braz.

O jogador não gostou do conteúdo e surgiu nos comentários da postagem com a indagação: “Quem te falou isso?”.

Por conta da repercussão negativa, o post e a informação foram apagados.

Clima mudou com gol

Mas as arestas foram aparadas e o clima voltou a ficar bom quando Tardelli reapareceu no time com um belo gol de voleio diante do Libertad. Na coletiva de imprensa pós-jogo, revelou ter tido momentos depressivos e que repensou sua continuidade no Brasil, já que vinha de quatro anos na distinta cultura do futebol chinês.

A Pachola, neste momento, usou seu perfil no Instagram para um belo texto enaltecendo a pessoa e o jogador que é Diego Tardelli – leia na parte final do texto.

Para decretar de vez as “pazes”, o jogador usou as redes sociais para enaltecer o veículo gremista: “Post perfeito, vale a pena ler! Obrigado, Rádio Pachola”.

Novamente de “bem” com a vida, Tardelli segue apenas como opção do técnico Renato Portaluppi. Ele ainda não assegurou a titularidade e deverá ser reserva nesta segunda-feira, 20h, diante da Chapecoense, na Arena, pelo Brasileirão.

Leia o belo texto da Rádio Pachola concretizando o clima bom com o atacante:

TARDELLI MERECE NOSSO APOIO
Por @julianobrittto .
.
O Tardelli é diferente. Cheio de qualidade. Cheio de títulos. Cheio de experiência. Cheio de casca. Tardelli não é qualquer jogador. Tardelli é O TARDELLI. Virava e mexia clubes brasileiros especulavam o retorno dele do futebol chinês. Galo, Flamengo, São Paulo, Corinthians. Todos queriam Tardelli, mas Tardelli escolheu o Grêmio. .
.
Tardelli não escolheu apenas o Grêmio. Escolheu o nosso estado. O clube do coração da esposa. Escolheu a nossa torcida e o clube que o nosso coração ensinou a amar. Escolheu um projeto, uma camisa. E foi com muito carinho que a gente o recebeu. Foi recíproco demais. Esse carinho todo precisa vir acompanhado de paciência, calma e alento. CALMA. Vivemos uma época de ânimos exaltados. Na política, no futebol, na religião, na vida. .
.
Muita gente acha que dinheiro resolve tudo. Que indiferente de salários e vidas luxuosas, dinheiro compra tudo e até mesmo felicidade. Que dinheiro compra adaptação ao novo. Compra pessoas e vidas. Compra situações. Mas não. Não compra. Tardelli ficou muito tempo na China. Praticamente 5 anos. Esposa, filhos, casa, rotina. Não é só chegar aqui e jogar bola. O resultado dentro de campo é consequência de uma série de fatores, tanto internos quanto externos. Depende de muita coisa, e talvez o único erro do Tardelli tenha sido a falta de comunicação. Explicar o motivo da falta de tesão. Abrir o coração como ele abriu ontem na coletiva após o jogo. Ontem eu entendi e admirei o Tardelli. Acredito que ele também estava esperando o momento certo para falar. A vitória com gol ajudou. .
.
O Tardelli é um jogador rodado e experiente. Acho que sabe muito bem o quanto a nossa torcida é carinhosa. O quanto a gente venera e faz carinho no ego dos nossos ídolos. Depois de ontem eu tenho certeza que o Tardelli está louco para receber carinho e nós torcedores, loucos para ter um novo ídolo neste plantel tão vencedor. Tá sendo recíproco @tardelli9. Bora ser feliz com o povo azul irmão? .

 

Ver essa foto no Instagram

 

TARDELLI MERECE NOSSO APOIO Por @julianobrittto . . O Tardelli é diferente. Cheio de qualidade. Cheio de títulos. Cheio de experiência. Cheio de casca. Tardelli não é qualquer jogador. Tardelli é O TARDELLI. Virava e mexia clubes brasileiros especulavam o retorno dele do futebol chinês. Galo, Flamengo, São Paulo, Corinthians. Todos queriam Tardelli, mas Tardelli escolheu o Grêmio. . . Tardelli não escolheu apenas o Grêmio. Escolheu o nosso estado. O clube do coração da esposa. Escolheu a nossa torcida e o clube que o nosso coração ensinou a amar. Escolheu um projeto, uma camisa. E foi com muito carinho que a gente o recebeu. Foi recíproco demais. Esse carinho todo precisa vir acompanhado de paciência, calma e alento. CALMA. Vivemos uma época de ânimos exaltados. Na política, no futebol, na religião, na vida. . . Muita gente acha que dinheiro resolve tudo. Que indiferente de salários e vidas luxuosas, dinheiro compra tudo e até mesmo felicidade. Que dinheiro compra adaptação ao novo. Compra pessoas e vidas. Compra situações. Mas não. Não compra. Tardelli ficou muito tempo na China. Praticamente 5 anos. Esposa, filhos, casa, rotina. Não é só chegar aqui e jogar bola. O resultado dentro de campo é consequência de uma série de fatores, tanto internos quanto externos. Depende de muita coisa, e talvez o único erro do Tardelli tenha sido a falta de comunicação. Explicar o motivo da falta de tesão. Abrir o coração como ele abriu ontem na coletiva após o jogo. Ontem eu entendi e admirei o Tardelli. Acredito que ele também estava esperando o momento certo para falar. A vitória com gol ajudou. . . O Tardelli é um jogador rodado e experiente. Acho que sabe muito bem o quanto a nossa torcida é carinhosa. O quanto a gente venera e faz carinho no ego dos nossos ídolos. Depois de ontem eu tenho certeza que o Tardelli está louco para receber carinho e nós torcedores, loucos para ter um novo ídolo neste plantel tão vencedor. Tá sendo recíproco @tardelli9. Bora ser feliz com o povo azul irmão? . . 📸Grêmio/Lucas Uebel

Uma publicação compartilhada por Rádio Pachola (@radiopachola) em

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade