Dirigente do Inter celebra chegada de reforços e brinca sobre Barcellos: “Viajando por aí”

Colorado já apresentou quatro jogadores e busca mais nomes para 2024

Publicidade

O vice-presidente de marketing do Inter, Nelson Pires, mostrou empolgação ao falar dos reforços do clube em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira. Para ele, a vinda de nomes como Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario – além de outros que ainda devem chegar em breve – serve para devolver ao torcedor a esperança da conquista de títulos.

“O momento é de entregar ao torcedor colorado um sonho. A direção tem uma estratégia muito clara. Estruturar a equipe com atletas de primeira linha. Está na hora de voltar a ganhar títulos. Precisamos ter um time de primeira linha, com 18, 20 jogadores, 11 jogando, mas com oito de qualidade no banco”, comentou Pires.

No momento, o presidente Alessandro Barcellos integra a comitiva do Inter na Alemanha em busca de reforços, especialmente o atacante colombiano Rafael Borré, que está no Werder Bremen emprestado até o meio do ano pelo Frankfurt.

“O presidente está viajando por aí, neste momento. Não sabemos por onde ele está”, brincou Nelson, otimista com mais contratações para o colorado.

Inter de olho na estreia

Neste final de semana, o Inter encerra a sua preparação inicial de começo de trabalho para a temporada de 2024. O clube, que tenta voltar a vencer o Gauchão pela primeira vez desde 2016, faz a estreia no domingo que vem, dia 21, no Beira-Rio, com portões fechados por punição, diante do Avenida.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)