Tratando uma lesão muscular na coxa esquerda, que já o tirou do último jogo diante do São Paulo, o lateral-esquerdo Moisés é o principal mistério do Inter horas antes do Gre-Nal deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Paulo Victor será o titular em caso de necessidade, e o vice de futebol Emilio Papaléo, à Rádio Gre-Nal, ampliou a indefinição.
“Todos têm vontade de jogar o clássico e ele está à disposição do treinador. O treinador vai definir e nós vamos apoiar a decisão”, disse o dirigente, antes de fazer uma projeção do jogo:
“Temos tudo para fazer um bom jogo e é o que vamos fazer. Vamos entrar pra ganhar. Tenho certeza que o Internacional sairá com a vitória hoje”.
Moisés é dúvida no Inter para logo mais – Foto: Ricardo Duarte/InterMarcelo Lomba será titular
A outra dúvida que existia no Inter foi encerrada ainda na noite de sexta, quando o clube divulgou a lista de relacionados sem a presença do goleiro Daniel. Ainda pela fissura sofrida na costela, ele fica de fora e Marcelo Lomba, contestado pela torcida, fará o seu sétimo jogo no Brasileirão.
“O Marcelo Lomba, além de um profissional exemplar, é, tecnicamente, um grande goleiro, é um líder do grupo. Eu diria para o torcedor que use a sua memória. Em 2018 ele foi escolhido o melhor do Brasileirão”, defendeu Papaléo.
Enquanto o Inter tenta seguir brigando por uma vaga à Libertadores sendo o 7° com 41 pontos, o Grêmio luta contra o rebaixamento sendo o 19° com 26.
Confira o serviço do Gre-Nal:
PROVÁVEL INTER:
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
PROVÁVEL GRÊMIO:
Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti (Campaz); Ferreira, Douglas Costa e Borja.
HORÁRIO:
Sábado (6), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO:
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM:
Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).