Grêmio

Dirigente do Grêmio sugeriu no vestiário que a classificação fosse dedicada a Thiago Santos

Volante esteve bem "emocionado" por conta das vaias que recebeu dos torcedores

Cotado para ser titular do Grêmio contra o Ypiranga neste sábado, o volante Thiago Santos acabou iniciando na reserva, mas entrou no segundo tempo e atuou apenas por cerca de 25 minutos. Ele foi substituído, mas, antes disso, enfrentou severas vaias da torcida na Arena a cada vez que tocava na bola, evidenciando o descontentamento das arquibancadas com o seu futebol.

Depois da classificação nos pênaltis para a final do Gauchão, que será contra Inter ou Caxias, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi sugeriu, no vestiário, que a vitória fosse dedicada ao volante:

Léo Moura celebra novo “retorno” e rasga elogios em publicação nas redes sociaisMédico do Grêmio nega a autoria de áudio que “culpa” vacina por problema de Lucas Leiva

“Thiago Santos não está ali brincando, debochando, fazendo de propósito. Se tu me perguntares se eu concordo com as vaias no meio do jogo? Não, não concordo. Mas o torcedor tem o direito de fazer o que bem quiser. Mas o torcedor tem direito de expressar sua opinião, ele é o motivo pelo qual o Grêmio existe”, disse o dirigente, antes de acrescentar:

“O Thiago Santos estava bem emocionado hoje, nós notamos isso. Decidimos dedicar a vitória para ele, em um gesto simbólico”.

RENATO APOIA THIAGO SANTOS

Assim como Caleffi, o técnico Renato Portaluppi dedicou total apoio a Thiago Santos e explicou a razão da substituição no meio da etapa final:

“Hoje a torcida deu show. Só não pode fazer o que fez com o Thiago Santos. Não se faz isso com ninguém. Quero dedicar nossa vitória de hoje para o Thiago, pois eu não deixo ninguém do meu grupo para trás”, comentou o treinador, para depois terminar:

“Eu tinha ideia de que o Thiago poderia ser vaiado sim. Mas no meu lugar, o que você faria? Eu tinha que mudar, o Galdino não estava bem e tive que colocar ele. Os cornetinhas são aqueles que vivem pegando no pé do jogador. Eu queria ver se algum deles estivesse aqui na sala de imprensa. Eu traria o Thiago Santos aqui pra ver se eles falariam na cara dele tudo o que falam”.

Mais entrevistas pós-jogo:

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO DE THACIANO:

Mesmo com desfalques, Thiago Santos e Lucas Silva não devem atuar juntos diante do YpirangaCidade Dias cutuca Ypiranga, mas deixa alerta ao time para sábado: “Se cair, é vexame”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!