fbpx

Dirigente do Grêmio revela quanto tempo Ferreira já pode jogar e defende Thiago Santos: “Está sendo muito exigido”

Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, deu novas declarações em entrevista à Rádio Guaíba

A novidade na delegação do Grêmio para pegar o Bahia em Salvador neste domingo, pela Série B, é o atacante Ferreira. Recuperado de cirurgia feita de hérnia inguinal, o camisa 10 poderá jogar por cerca de 30 minutos, segundo projeção feita pelo diretor de futebol Sergio Vazques em entrevista à Rádio Guaíba. O dirigente também falou de outros temas como as críticas a Thiago Santos e a ida de Fernando Henrique para o Cruzeiro:

Thiago Santos

“Na minha opinião. Thiago Santos está sendo muito exigido. Ele não foi genial ano passado, mas quando ganhamos, ganhamos todos e a mesma coisa quando perdemos. Ele não é o único culpado”

Volta de Ferreira

“Se tem muita expectativa sobre o Ferreira. Ninguém tem dúvida que ele pode ajudar. A escalação vai depender do Roger, mas ele pode atuar uns 30 minutos”

Projeção de pontos

“A ideia era no mínimo virar o primeiro turno a 3 pontos do 4º colocado. Penso que vamos alcançar esse objetivo, depois no segundo turno teremos mais tranquilidade”

Lucas Leiva

“É difícil o Lucas estrear contra o Brusque. A documentação está toda certa, mas só dia 19 que vamos regularizar ele perante à CBF”

Saída de Fernando Henrique para o Cruzeiro

“Fernando Henrique deve ir para o Cruzeiro sim. É um jogador jovem, esperamos que ele recupere o seu futebol. Não será aproveitado aqui e queremos dar oportunidade. Ele vai com passe fixado, Cruzeiro pode exercer a compra no final do empréstimo. Ele ainda é um ativo do clube, mas queremos que ele recupere seu futebol”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas