
Antes de vencer o Campinense por 2×0 na Copa do Brasil, em Brasília, o Grêmio confirmou oficialmente o acerto com o grupo Esportes da Sorte como seu novo patrocinador. A marca, que é do ramo de casas de apostas, ainda se somará aos apoiadores Prato Fino e Marquespan para auxiliar no pagamento dos custos mensais do atacante Luis Suárez.
“É o apoio de uma empresa forte para que, junto à torcida, possamos alcançar os nossos objetivos ao longo da temporada. A Esportes da Sorte foi também decisiva para a chegada de Luis Suárez para reforçar o elenco do Grêmio, o que torna essa nova parceria ainda mais especial”, celebrou o atual CEO gremista, Márcio Ramos, ao site do clube.
- Goleiro do Campinense evita goleada, ganha camisa de Suárez e é sincero: “Infelizmente pegamos o Grêmio”
- Saiba quanto o Grêmio fatura após vencer na Copa do Brasil e todos os detalhes da segunda fase
ABC, América-RN, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO e Londrina são outros clubes que contam com o patrocínio do Esportes da Sorte. O contrato com o Grêmio é de três anos e renderá ao tricolor um pagamento anual, neste período, de cerca de R$ 25 milhões.
“Estampar nossa marca na camisa do Tricolor é motivo de imenso orgulho e deleite para o Esportes da Sorte. O Grêmio é sinônimo de conquistas e batalhas: Campeão Mundial, Tri da Libertadores, penta campeão da Copa do Brasil, duas vezes da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Brasileiro, além de muitos outros títulos estaduais. A associação com uma instituição de tamanha grandeza é extremamente gratificante para toda nossa equipe”, citou o CEO do Esportes da Sorte, Darwin Henrique Filho.
Grêmio foca no Gre-Nal
Com a nova parceira já estampando a parte frontal de sua camisa, o Grêmio pensa agora no Gre-Nal de domingo, às 20h, pela primeira fase do Gauchão, na Arena. Ambos os times já se encontram classificados matematicamente para a semifinal estadual.
LEIA MAIS:
- Jean Pierre conta bastidores e revela o que disse para Maicon e D’Alessandro antes de famosa briga
- “Problema é teu, terminou o assunto”: duelo Suárez x Pedro Henrique gera discussão entre jornalistas