fbpx

Dirigente do Grêmio admite possível saída de Thiago Santos e responde se contratação de Benítez foi equivocada

Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, concedeu nova entrevista à Rádio Gre-Nal

Na véspera da importante partida do Grêmio fora de casa contra o Brusque pela Série B – saiba tudo sobre o jogo clicando aqui -, o diretor de futebol gremista Sergio Vazques conversou sobre vários temas com a reportagem da Rádio Gre-Nal. Ele confirmou a ida de Benítez ao América-MG, respondeu se Thiago Santos também pode sair, bancou a permanência de Ferreira e atualizou com otimismo a situação de Kannemann, que tem contrato apenas até dezembro.

Possíveis erros em contratações

“Contratar é uma coisa delicada. Erramos e acertamos, o importante é reconhecer que errou e corrigir rapidamente. Não existe nenhum dirigente que só tenha acertado”

Benítez

“Não teve tantas chances, jogou um ou dois jogos. Não teve continuidade. Machucou assim como outros se machucam. Poderia ter tido mais oportunidades, mas são águas passadas, ele está indo para o América-MG”

Futuro de Thiago Santos

“Se aparecer alguma coisa boa, de repente pode sair. Ele é um rapaz muito profissional, temos que ter tranquilidade para ver o melhor pro clube e o melhor para ele. Acho que o torcedor precisa ter um pouco de paciência com o Thiago Santos. Alguns não gostam, mas eu gosto de ter um jogador que é valente, que busque, que se joga dentro do campo. Ele falha como muitos falham também”

Kannemann

“Sei da pessoa que ele é, tenho muita tranquilidade. Estamos encaminhando muito bem isso aí, e ele deve ficar no Grêmio. Temos o maior interesse que ele fique. Não acredito que ele assine com outro clube”

Ferreira

“Não chegou nada oficial. A multa é 12 milhões de euros, se alguém depositar não podemos fazer nada. Não temos nenhum interesse em negociar ele, e estávamos precisando de qualidade”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas