Direção do Inter vê Palacios em “evolução” e diz que áudio de Paixão não afetará o time em campo: “Episódio lamentável”

Emilio Papaléo, vice-presidente de futebol do clube, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta

Após uma temporada irregular e críticas por parte de torcida e imprensa, Carlos Palacios vai fechando o Brasileirão em alta pelo menos com a direção do Inter, que fez novos elogios ao momento do chileno nesta quarta-feira. Para o vice de futebol Emilio Papaléo, conforme dito em entrevista à Rádio Gaúcha, o atacante segue em “evolução” e perto de fazer o primeiro gol pelo clube.

“Palacios está em uma evolução. Nos últimos jogos, tem atuado bem. Contra o Flamengo, quase fez um gol. A decisão é do treinador e qualquer que for a opção, o Cadorini também está conosco, será muito bem-vinda. Estamos confiantes também no futebol do Palacios”, declarou, antes de projetar o jogo das 21h30, fora, contra o Fluminense:

“Pressão, sempre tem. Eu costumo dizer que é mais fácil morrer do coração do que de tédio no futebol. O Fluminense é um grande adversário. O jogo do primeiro turno, no Beira-Rio, foi espetacular (vitória por 4 a 2), e nós pretendemos repetir a dose. Vamos entrar para ganhar, entregando tudo, e eu prefiro transformar a pressão em motivação. É claro que quem vem atrás na tabela nos incomoda, faz com que tenhamos uma reação mais ativa, mas acho que isso é bom. Temos de entrar para mostrar o nosso futebol e acabar com o jejum de não ganhar (fora de casa). Estamos há horas de pontuar e esperamos fazer um bom jogo”.

Papaléo aproveitou a entrevista para botar um ponto final no polêmico áudio vazado com críticas ao elenco feitas por Paulo Paixão, que pediu demissão ainda na segunda-feira:

“Foi um episódio que eu julgo lamentável e foi absolutamente superado pela própria iniciativa do professor Paixão. Agora, os jogadores e a comissão técnica estão focados neste jogo, que é muito importante, e a ideia é de página virada, porque nós precisamos muito destes três pontos”, terminou o vice de futebol.

Confira o serviço de Fluminense x Inter:

Provável Inter

Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

Provável Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Horário

Quarta-feira (24), às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

Receba as notícias do Inter em primeira mão: