Direção do Inter pensa alto e sonha em repatriar o meia Fred, que está no futebol da Turquia

Nome do meia Fred circula com força entre os colorados nas redes sociais

Publicidade

Após anunciar Robert Renan como reforço para a zaga na última quarta-feira, o Inter segue movimentando o mercado em busca de nomes que possam agregar qualidade ao elenco do técnico Eduardo Coudet. Neste momento, o atleta que ganha força como possível alvo da direção do clube para 2024 é o meia Fred, de 30 anos, que atualmente está no Fenerbahçe, da Turquia. As informações são da Rádio Guaíba.

Fred seria o meia “misterioso” que a direção estaria negociando já há algum tempo, embora, claro, não se trate de uma operação fácil. O Fenerbahçe, no meio do ano passado, o comprou por 10 milhões de euros junto ao Manchester United, da Inglaterra. Em 2022, o jogador também esteve com o Brasil na Copa do Mundo, assim como em 2018.

O meio-campista, vale lembrar, se profissionalizou com a camisa do Inter e estreou no time principal colorado em 2012. No ano seguinte, ele foi comprado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde jogou até 2018. Depois, foi negociado com o Manchester United.

Negociação com o Inter é possível?

Por ter pago uma quantia considerável para o Manchester United ainda no meio de 2023, o Fenerbahçe não facilitaria a vida do Inter em uma eventual negociação. Além disso, o jogador vem sendo utilizado no time, tendo 18 jogos disputados e 6 assistências dadas na atual temporada.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)