Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Direção do Inter irá comunicar Medina da demissão ao longo do dia e tentará convencer Cuca a voltar a trabalhar, diz rádio

Dia seguinte ao empate em 1x1 com o Guaireña deverá marcar a demissão de Alexander Medina

O dia seguinte ao empate em 1×1 com o Guaireña pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, é de forte pressão no Inter e de tendência de mudanças na comissão técnica. Xingado por torcedores durante o último jogo, o técnico Alexander Cacique Medina terá a sua demissão comunicada pela direção ao longo do dia, conforme informações dadas pela Rádio Gaúcha.

Pesa contra ele, neste momento, a falta de uma sinalização de que o time irá evoluir nos próximos jogos. Desde a noite de ontem, no pós-jogo, a pressão interna cresceu no presidente Alessandro Barcellos para que ele tomasse a decisão de fazer a demissão.

Segundo o repórter Bruno Flores, da Rádio Gaúcha, o Inter comunicará nas próximas horas a saída de Medina e depois tentará convencer Cuca a sair do seu ano sabático e voltar a trabalhar. Ele está em um período dedicado totalmente aos familiares e teria viagem agendada para a Europa nos próximos meses.

Medina, que assinou contrato somente até dezembro, tem multa rescisória a receber em caso de demissão e o valor giraria na casa dos R$ 7 milhões. Na sua coletiva pós-empate contra o Guaireña, ainda projetou evolução na equipe sob seu comando:

“Este Inter vai crescer, não tenho dúvida disso. Tenho convicção que o trabalho nos dará os frutos esperados. Jogamos três clássicos, em dois fomos muitos superiores. Hoje criamos muitas chances, faltou converter em gols”, pontuou o uruguaio.

Com a indefinição de quem estará na casamata, o Inter já volta a jogar no domingo, 18h, diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade