A direção do Inter está de acordo com a insatisfação da torcida com o rendimento do time e pretende “cobrar” o técnico Mano Menezes, segundo informações dadas pelo jornalista Leandro Behs, no Twitter. Neste sábado, após o empate em 1×1 fora de casa com o Caxias, pela ida da semifinal do Gauchão, a equipe colorada voltou a ser criticada por sua atuação.
“Direção do Inter promete cobrar Mano Menezes pelo baixo rendimento do time. Tô curioso pra ver as cenas dos próximos capítulos, uma vez que a própria direção foi quem entregou a chave do vestiário pro Mano, ainda no ano passado”, afirmou Behs.
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
Direção do #Inter promete cobrar Mano Menezes pelo baixo rendimento do time. Tô curioso pra ver as cenas dos próximos capítulos, uma vez que a própria direção foi quem entregou a chave do vestiário pro Mano, ainda no ano passado.
— Leandro Behs (@Lebehs) March 19, 2023
O que diz Mano sobre o Inter
Mano, para justificar e até defender o Inter em Caxias, lembrou da dificuldade tradicional que todos os rivais têm ao jogar no Centenário:
“Eu acho que é bom olhar em volta quando a gente quer falar de semifinal, de jogos difíceis. Gauchão não tem nada a ver com o Brasileirão. Muitas vezes ouço que o Gauchão não serve de parâmetro, mas eu penso diferente. Tem jogos do Gauchão com extrema dificuldade. Eu já vim aqui nestas mesmas circunstâncias e levei 3×0. E tinha um time de Libertadores, que já estava jogando a Libertadores. Tivemos que fazer uma reviravolta extraordinária na época para buscar a classificação. O Caxias sempre foi muito forte aqui, já ganhou títulos aqui. Ele impõe dificuldades para todos aqui”, lembrou Mano, logo na primeira resposta de sua coletiva.
Sincero, Mano considera ser “obrigação” do Inter fazer o resultado no domingo que vem, 18h, em casa, pela partida de volta. Sem saldo qualificado, um novo empate forçará os pênaltis:
“Na nossa casa teremos a condição de fazer um jogo melhor. Não tem vantagem nenhuma. Empatamos o jogo, não tem vantagem nisso. Vamos tentar aproveitar do fator local, no Brasil isso faz diferença em algumas situações”, acrescentou.
MAIS SOBRE O INTER DE MANO:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”