Direção do Inter abre a temporada com discurso otimista: “É no Gauchão que iremos voltar a ser campeões”

Diretoria do Inter espera a chegada de títulos nesta nova temporada

Publicidade

A temporada de 2024 oficialmente começou para o Inter nesta segunda-feira. Pela manhã, os jogadores chegaram ao CT Parque Gigante e iniciaram os exames médicos de rotina – à tarde, foram ao campo para a realização de corridas. Também no período da tarde, a direção fez um pronunciamento sobre os objetivos do ano e mirou a conquista de títulos, a começar pelo Gauchão.

“Temos a continuidade do grupo e de uma comissão técnica que a partir de agora irão trazer resultados. Conversamos pela manhã. A sala está lotada, o que não costumava acontecer em início de temporada, o que mostra que estamos no caminho certo. Essa conexão vai nos levar para os resultados. É no Gauchão que iremos voltar a ser campeões, é agora no Gauchão que a torcida estará presente, é agora com uma campanha de sócios que partiu da torcida. É disso que o Inter vive, dessa relação e da paixão”, declarou o presidente Alessandro Barcellos, em declaração recuperada por GZH.

Veja também:
1 De 5.985

Os discursos também foram feitos pelo vice-presidente de futebol Felipe Becker e pelo Gerente Esportivo, Magrão, que estiveram ao lado de Barcellos na mesa.

“Era importante a continuidade não só da direção, mas dos jogadores. Eles provaram ano passado, entre altos e baixos, mostraram capacidade para levar o nosso clube entre os quatro melhores da América, o que não é fácil. Teremos campeonatos importantes pela frente neste ano. Temos a continuidade dos jogadores do ano passado, buscando qualificar o grupo. É dessa forma que a gente entende que poderá brigar por títulos. Tenho certeza que neste ano poderemos voltar a levantar taça”, citou Magrão.

Jogadores do Inter

Dos quatro reforços já anunciados, apenas Lucas Alario ainda não se reapresentou e é esperado nos próximos dias. O goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o meia Hyoran já trabalham a serviço do Inter de olho nos desafios da temporada de 2024. O meia Mauricio e o volante Matheus Dias foram ausências por já estarem com a seleção pré-olímpica.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas