Direção do Fortaleza não banca permanência de Vojvoda, que teria o Inter apenas como segunda opção para 2022

Treinador argentino está valorizado por conta do bom trabalho realizado ao longo de 2022

Por mais que exista uma cláusula automática de renovação do Fortaleza com Juan Vojvoda em caso de classificação à Libertadores, algo que deverá acontecer naturalmente, o clube do Ceará não banca a permanência do treinador argentino para a temporada de 2022 e lembra que, no futebol, “tudo pode acontecer”. Vojvoda é um dos nomes analisados pelo Inter, que não deverá manter Diego Aguirre.

Sérgio Papelin, executivo de futebol do Fortaleza, deu declaração ao site Revista Colorada admitindo a cláusula contratual de renovação e a multa rescisória “alta” a partir dela, mas negou que esta composição impeça uma eventual saída do argentino:

“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. isso quem vai ter que decidir é ele”, declarou o dirigente.

Com mercado aberto, Vojvoda espera ter outros convites para a próxima temporada e daria preferência ao Flamengo, segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo. Desde que demitiu Renato Portaluppi após perder a Libertadores, o Fla não definiu o novo treinador.

Ainda com Diego Aguirre, o Inter, que é apenas o 10° colocado do Brasileirão com 48 pontos, recebe o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h. Depois, encerra o ano fora de casa contra o Bragantino.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...