Diego Souza volta ao Rio Grande do Sul com o Sport e deixa mensagem ao passar pela Arena

Centroavante costuma mostrar um grande carinho pelo tricolor gaúcho

Publicidade

Os últimos dias têm sido de nostalgia para o centroavante Diego Souza, que, junto com o Sport Recife, se preparou em Porto Alegre para a partida em Caxias do Sul contra o Juventude, nesta segunda-feira, às 20h, pela Série B. O experiente atacante inclusive deixou uma mensagem no seu Instagram ao passar pela Arena do tricolor.

“Gols, DS e alegria! Viva o maior do Sul”, escreveu Diego Souza em sua postagem em referência ao Grêmio no perfil oficial no Instagram.

Veja também:
1 De 5.992

Diego Souza volta ao Rio Grande do Sul com o Sport e deixa mensagem ao passar pela Arena

Com o Sport, onde é colega de outros ex-gremistas como o zagueiro Rafael Thyere e o meia Alan Ruiz, Diego Souza tenta ajudar ao acesso de volta à Série A. No momento, o Leão é o 3° com 55 pontos, enquanto o rival Juventude vem em 4° com 54.

Diego Souza se despediu do Grêmio

Goleador do time nas temporadas de 2020, 2021 e 2022, Diego Souza se despediu oficialmente do Grêmio no meio deste ano antes de fechar com o Sport. No texto que fez de despedida ao tricolor, mostrou imensa gratidão:

“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, escreveu Diego Souza, antes de completar:

“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas