Vivendo a reta final de sua carreira profissional no futebol, Diego Souza olha para trás e sente orgulho da trajetória construiu. No Brasil, o atual centroavante gremista defendeu praticamente todos os grandes clubes, mas um deles admite ter sentido falta de nunca ter jogado: o Santos, por toda a sua história e representatividade no esporte no Brasil.
“Como não? Não tem um jogador no futebol brasileiro que recusaria uma oportunidade de jogar com a camisa do Santos. É a camisa do maior jogador da história do futebol (Pelé). Sem dúvida nenhuma. Se eu tivesse uma oportunidade de jogar no Santos, por que não?”, disse o jogador em entrevista ao jornalista André Hernan – as declarações foram registradas pelo site Grêmio Avalanche.
Diego, no entanto, já admite que o final de carreira está bem próximo. Ele é um dos atletas com contrato somente até dezembro no tricolor:
“Agora não dá mais tempo (risos). Infelizmente, o futebol pra mim está no final e vou desfrutar bastante e tentar ser o mais feliz possível. Aquele momento de entrar eu campo e jogar os 90 minutos vai me deixar com muita saudade”, ampliou.
Com Diego Souza confirmado no ataque, o Grêmio já está em Salvador para pegar o Bahia neste domingo, 16h, em mais uma rodada da Série B.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:
- Bolzan faz cobrança ao time, projeta chegada de reforços e diz que Ferreira precisa jogar
- Mesmo de fora, Kannemann comanda motivação no vestiário; Geromel diz que “jogar simples é bonito”
- Ídolo do Grêmio, Grohe conversa com jornalista gaúcho e se diz contente pelo retorno do amigo Lucas Leiva