Diego Souza repete comemoração tradicional de Borja, abraça colega no gol e é retribuído em mensagem na web

Concorrentes por posição no clube estão demonstrando muita amizade no dia a dia e nos jogos

Ainda que ambos concorram pela mesma posição em campo, Diego Souza e Borja estão mostrando, acima de tudo, amizade e apoio de um ao outro. Tanto é que o “Tanque” gremista, ao marcar neste domingo de cabeça o primeiro gol da vitória de 2×0 diante do Ceará, na Arena, fez questão de repetir a tradicional comemoração do colombiano.

LEIA MAIS – Após reencontro na Arena, Cortez faz post ressaltando boa relação com Jael: “Não abandone o seu amigo”

E, em seguida, Diego partiu em direção ao próprio Borja, que foi o primeiro a ganhar o abraço após o gol que iniciou a vitória do clube em casa pelo Brasileirão. Veja o abraço e a comemoração:

Nas redes sociais horas depois da partida, Borja retribuiu o carinho do amigo e o chamou de “grande” ao compartilhar o vídeo do gol:

Após a vitória sobre os cearenses, Diego Souza também disse as seguintes palavras à reportagem do Premiere em celebração ao resultado e projeção de campanha melhor no 2° turno:

“Mais importante de tudo é a vitória. Fizemos o que treinamos. Tivemos uma semana longa, mais de 10 dias para trabalhar. Na situação que nos encontramos, é uma pressão a mais. Mas fizemos tudo que precisávamos. O Tiago Nunes é um excelente treinador e conhece a nossa equipe. Fizemos o nosso dever de casa. Tem muito campeonato pela frente, mas começamos o segundo turno com pé direito. Quem sabe ali na frente a gente possa conseguir algo melhor”, declarou o jogador.

Com o resultado, o tricolor ganhou uma posição, foi para 18° com 19 pontos e se mantém na luta para deixar a zona do rebaixamento. Veja o calendário gremista nesta semana:

Próximo jogo no Brasileirão: Flamengo x Grêmio, domingo que vem, 20h30. Próximo jogo na temporada: Flamengo x Grêmio, quarta, 21h30, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.