Diego Souza bate ponto, celebra vitória e já pensa em olhar para frente no campeonato: “Quem sabe algo melhor”

Centroavante abriu a vitória de 2x0 sobre o Ceará com um belo gol de cabeça no primeiro tempo

De volta ao time titular do Grêmio na manhã deste domingo, Diego Souza fez o que mais sabe na vitória de 2×0 diante do Ceará na Arena e abriu o placar com um belo cabeceio ainda no primeiro tempo. Logo em seguida, Ferreira completou o resultado pelo Brasileirão e fez o centroavante, pós-jogo, vibrar com o “dever de casa” realizado.

Para Diego, que teve a forma física elogiada durante a semana, o tempo livre de quase 15 dias de treinamento foi fundamental para o triunfo:

“Mais importante de tudo é a vitória. Fizemos o que treinamos. Tivemos uma semana longa, mais de 10 dias para trabalhar. Na situação que nos encontramos, é uma pressão a mais. Mas fizemos tudo que precisávamos. O Tiago Nunes é um excelente treinador e conhece a nossa equipe. Fizemos o nosso dever de casa. Tem muito campeonato pela frente, mas começamos o segundo turno com pé direito. Quem sabe ali na frente a gente possa conseguir algo melhor”, declarou o jogador.

Com o resultado, o tricolor ganhou uma posição, foi para 18° com 19 pontos e se mantém na luta para deixar a zona do rebaixamento. Veja os gols da partida:

Próximo jogo no Brasileirão: Flamengo x Grêmio, domingo que vem, 20h30. Próximo jogo na temporada: Flamengo x Grêmio, quarta, 21h30, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.