Truco, “todo estranho” e mais: Diego Souza rasga elogios e dá bastidores de Suárez no Grêmio

Ambos foram colegas de clube no primeiro semestre da temporada passada

Publicidade

Os seis meses de convivência no Grêmio foram suficientes para Diego Souza ver com os próprios olhos toda a qualidade e profissionalismo de Luis Suárez. Hoje no Inter Miami, dos Estados Unidos, o centroavante uruguaio recebeu muitos elogios do antigo colega, que concedeu entrevista nos últimos dias para o programa Resenha ESPN, da ESPN Brasil.

Diego Souza conta que o dia a dia com Suárez era tranquilo, com brincadeiras e jogos de cartas nas concentrações. Nos treinamentos, o uruguaio até parecia “todo duro, estranho”, mas sabia resolver para o time na hora que mais precisava:

“Foi legal (jogar com Suárez), uma experiência muito boa. Luis é um cara sensacional, profissional 100%. Um cara bem sereno. No dia a dia, era um cara que brincava, na concentração jogávamos um truco. Um cara que chegou e foi muito bem recebido por todos. Um craque”, comentou Diego.

“Eu olhava o Suárez treinando e falava assim: ‘Pô, pelo amor de Deus, cara todo duro, todo estranho…’. Aí chegava no jogo, ele colocava aquela ‘armadura’, esquece! É diferente. Queria ganhar o tempo inteiro, chato, cobra, ranzinza de tanto querer vencer”, acrescentou.

Diego Souza saiu do Grêmio
Diego Souza fez muitos gols pelo Grêmio – Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza mantém carinho pelo Grêmio

Após sair do Grêmio no meio da temporada de 2023, Diego Souza jogou mais um semestre no Sport Recife e decidiu pendurar as chuteiras. Além de Grêmio e Sport, ele coloca o Vasco da Gama como os três clubes favoritos de sua longa carreira no futebol brasileiro.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas