Diego Souza faz o gol da vitória na reestreia pelo Sport e se declara ao clube: “Sou apaixonado”

Ex-centroavante do Grêmio brilhou na vitória do Sport fora de casa sobre o ABC

Publicidade

Depois de cinco meses longe dos gramados, o centroavante Diego Souza voltou a jogar em grande estilo e cumpriu o seu papel na vitória do Sport Recife por 1×0 fora de casa contra o ABC, pela Série B, na noite desta sexta-feira. Já perto dos acréscimos do segundo tempo, ele mostrou oportunismo para garantir o resultado do agora líder da competição com 50 pontos.

“Olha, mais importante foi a vitória. O grupo merecia muito. E eu estreando com o pé direito. Foram cinco meses de muita luta, perseverança, muita dor, e consegui voltar e ajudar dessa maneira. Fico muito feliz. Sou apaixonado por esse clube e meu maior medo era voltar um dia e não corresponder às expectativas. A torcida sempre me apoiou”, declarou Diego Souza na saída de campo em Natal.

Elogios a Diego Souza

Também ex-Grêmio, o atual técnico do Sport, Enderson Moreira, rasgou elogios a Diego Souza na coletiva e destacou que o experiente centroavante tem o “DNA” do gol:

“Diego é um jogador de altíssimo nível, a gente pegou um atleta com período enorme de inatividade. Diego está fazendo força mesmo para estar em boas condições porque gosta muito do Sport, provavelmente se fosse em outro clube ele não pagaria esse preço”, opinou Enderson.

Diego Souza foi o artilheiro do elenco do Grêmio nos anos de 2020, 2021 e 2022, deixando o clube no meio desta temporada. Antes de sair, jogou pouco nesta temporada até por conta de uma lesão no joelho.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)