
Os dois gols de penalidade máxima marcados contra o Tombense, sábado, na Arena, em vitória do Grêmio por 3×0, colocaram Diego Souza de vez na briga pela artilharia da competição. Neste momento, faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, ele divide a liderança da disputa com os mesmos 9 gols de Lucca, da Ponte Preta e Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa.
No que diz respeito à parte coletiva, Diego está contente com a evolução gremista, já que o time vem de 12 jogos seguidos sem perder e com duas vitórias consecutivas em casa. Ele confirma que espera um segundo turno mais “tranquilo”:
“A gente espera que seja um segundo turno mais tranquilo, as coisas estão se encaixando, principalmente com os reforços que estão chegando para jogar”, comentou Diego Souza na saída do gramado, no sábado.
Contando a sua primeira passagem na temporada de 2007, Diego Souza já soma 82 gols pelo clube e a chance de ampliar os bons números será já na terça-feira, 19h, fora de casa, diante do Brusque.
Diego Souza desde a volta ao Grêmio em 2020:
• 130 jogos
• 66 gols
• 17 assistências
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Bolzan diz que vitória sobre o Tombense mostrou que Grêmio não precisa contratar outro meia de armação
- Roger destaca importância de Ferreira e diz que Thaciano é o reforço mais próximo da estreia: “Arruma time”
- Paulo Luz revela se quer ser presidente do Grêmio e dá ponto de vista sobre futuro incerto de Kannemann
- “Achavam que iriam ganhar”, diz ex-volante do Grêmio sobre Atlético-MG na final da Copa do Brasil de 2016