Adorados pela torcida do Grêmio e vitoriosos na maioria dos clássicos que disputaram no Rio Grande do Sul, Diego Souza e Maicon acreditam em vitória tricolor no Gre-Nal 443, no Beira-Rio, na tarde deste sábado, a partir das 16h, pelo segundo turno do Brasileirão. No perfil “Central do Pré-Jogo”, no Instagram, ambos apostaram em 1×0 e, claro, provocaram o rival:
“Em Gre-Nal o pai cresce. O pai deles (risos). Na trave de cá, da esquerda, eles têm um pavor. A maior frase que o Maicon tem: tiveram mais posse de bola, finalizaram mais e perderam de novo. Qual a cor da minha camisa aqui? Preto, né. E preto é luto. Então mais uma vez vai dar Grêmio. É 1×0 mesmo”, disparou Diego Souza.
“Se a gente tivesse lá, a gente já falaria assim: eles vão jogar, vão correr, vão chutar e vão perder. Hoje a gente está do lado de fora e só torce. O momento do rival é melhor, mas é um clássico e lá a gente cresce. Lá o Grêmio é gigante. Também aposto em 1×0”, complementou Maicon.
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
Grêmio desfalcado
O Grêmio, porém, não vai estar completo para a importante partida de logo mais dentro da casa do adversário. Reinaldo, suspenso, deverá ser substituído por Maik ou Fabio. Já Kannemann, com dores musculares, abre espaço para a formação da zaga com Jemerson e Rodrigo Ely. Na frente, Aravena e Soteldo disputam o mesmo posto ao lado de Braithwaite.
Uma provável escalação do Grêmio para aquele que será o último Gre-Nal da temporada tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Mayk (Fabio); Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo; Aravena (Soteldo) e Braithwaite.
Veja mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto