Diego Souza admite Grêmio “muito ruim” no Chile; Thiago Neves deixa indireta na web

Confira a repercussão imediata da derrota de 2x0 para a Universidad Católica no Chile

Sem jogar bem e se repetindo em erros já conhecidos, o Grêmio fracassou em sua volta à Libertadores e perdeu de 2×0 para a Universidad Católica, no Chile, nesta quarta-feira. Goleador do tricolor no ano, Diego Souza reconheceu uma jornada fraca do clube e pediu evolução imediata.

“Muito ruim. A gente sabia que era um jogo difícil, mas a nossa equipe não encaixou a melhor maneira de marcar. Fomos envolvidos, coisa que não acontece. Fizemos um jogo muito ruim e precisamos melhorar”, disse, antes de acrescentar:

“A gente sabe que o grupo está embolado. Temos um jogo difícil que é o próximo. Precisamos digerir a derrota e melhorar no grupo”.

Thiago Neves deixa indireta

Assim que a arbitragem finalizou a partida no Chile, o meia Thiago Neves, que recentemente teve o contrato rescindido pela direção do Grêmio depois de 14 jogos, deixou uma pergunta.

“Continuo sendo o culpado?”, postou.

Na tabela do Grupo E da Libertadores, o Grêmio segue sendo o 2° com 4 pontos, e visita o rival Inter, líder com 7, na quarta que vem. Pelo Brasileirão, o próximo rival é o Palmeiras, na Arena, domingo, 16h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas