Diego Ribas deixa recado nas redes sociais para Renê após erros diante do Fluminense

Ambos são muito amigos desde os tempos que jogaram juntos no Flamengo

Publicidade

Horas depois de Fluminense 2×2 Inter pela ida da semifinal da Libertadores na quarta-feira, no Maracanã, o lateral-esquerdo Renê utilizou as suas redes sociais para lamentar os erros nos gols do adversário e buscar forças para os próximos jogos. Em meio às várias mensagens de apoio, uma delas foi do seu ex-colega Diego Ribas.

Ambos foram colegas durante muito tempo no Flamengo e mantiveram relação de amizade e admiração, como mostra o recado de Diego: “Para cima, meu irmão! Você é iluminado”, postou o ex-jogador.

Diego Ribas deixa recado nas redes sociais para Renê após erros diante do Fluminense

Diego virou comentarista

Diego se aposentou oficialmente dos gramados em 2022 e posteriormente acertou com a TV Globo para ser um dos comentaristas da emissora. Ele também se dedica a palestras e mantém um podcast no YouTube.

Renê admitiu erros

Depois da partida no Maracanã na quarta, Renê, amigo de Diego, apareceu na zona mista do estádio e conversou com os jornalistas, admitindo ter cometido os erros nos gols do Fluminense:

“Saio triste. Sempre que minha equipe toma gol, independente de eu estar envolvido no lance, isso me deixa triste. Faço parte da defesa. Até o momento da vitória, seria alegria por ter ajudado nos gols. Mas acontece, faz parte da profissão. Agora é esfriar a cabeça, esquecer os erros e focar no próximo jogo, porque nesse sim posso fazer diferente e ajudar a minha equipe”, contou Renê, que, por outro lado, deu assistência para o gol de Hugo Mallo e iniciou a jogada do gol de Alan Patrick.

“Vai ser difícil dormir hoje. Mas a minha confiança continua intacta, não só em mim como nos meus companheiros também. Espero que na nossa casa a gente seja feliz e que esse primeiro jogo seja esquecido”, ampliou o canhoto.

Com previsão de casa cheia no Beira-Rio, Inter e Fluminense voltam a jogar na quarta-feira que vem, 21h30, com transmissão da TV Globo e da Paramount+. Não há saldo qualificado e quem vencer se garante na final do dia 4 de novembro, também no Maracanã.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul