Diego Costa supera marca que Suárez teve no Grêmio e vibra com classificação: “Fomos guerreiros”

Centroavante Diego Costa mostrou o seu faro de gols na partida desta terça

Publicidade

Vivendo um momento iluminado com a camisa do Grêmio, Diego Costa foi um dos nomes da classificação tricolor em cima do Caxias rumo à final do Gauchão. Após marcar de pênalti na ida em Caxias do Sul, ele fez mais dois gols na vitória de 3×2 na Arena nesta terça-feira e, de quebra, superou uma marca que Suárez teve logo quando chegou em 2023.

Na ocasião, o uruguaio marcou gols nos três primeiros jogos que fez pelo Grêmio e “falhou” no seguinte. Já Diego Costa chegou a quatro jogos seguidos marcando gols – já são cinco no período (Guarany-BA, Brasil de Pelotas, Caxias fora e Caxias em casa, duas vezes).

“Feliz pela classificação e por poder marcar gols. Acho que o objetivo principal era estar na final e conseguimos isso. O jogo parecia que seria mais fácil, mas o Caxias é um grande time e complicou pra gente. O nosso time foi guerreiro, soube suportar a pressão e todos os nossos jogadores estão de parabéns. Agora vamos pensar na final”, disse Diego Costa em recado ao Twitter oficial gremista.

Grêmio de Diego Costa pensa no Juventude

Agora, o Grêmio lutará pelo hepta estadual enfrentando o Juventude na decisão, que começa neste sábado às 16h30 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, terminando no sábado seguinte, na Arena, em Porto Alegre, neste mesmo horário.

“Vamos jogo a jogo. Dar os parabéns ao Roger pelo excelente trabalho no Juventude e aos jogadores deles por estarem na final. Pelo que fizeram nos dois jogos. Ninguém chega por acaso em uma decisão. Serão 180 minutos, vai ser duro e ninguém tem vantagem. São dois times fortes, de Série A e a gente tem respeito por eles”, declarou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas