Irmã de Cristiano Ronaldo marca presença na Arena, ganha camisa do Grêmio e vê show de Diego Costa

Katia Aveiro, irmã do astro português, foi recebida pelo presidente Alberto Guerra

Publicidade

Ao lado do marido Alexandre Bertolucci, Katia Aveiro, que é irmã de Cristiano Ronaldo, marcou presença na Arena nesta terça-feira para acompanhar Grêmio x Caxias pela semifinal do Gauchão. Ela foi recepcionada em um dos camarotes pelo presidente Alberto Guerra, que entregou de presente uma camisa do clube de número 7 e com o nome do craque de Portugal.

“Bem-vindos à casa do maior do Sul É noite de Arena cheia com um grande reforço na torcida. A irmã do craque Cristiano Ronaldo acaba de chegar na @todosnaarena. Bora aproveitar o jogo e desfrutar do show da torcida Tricolor, Katia!!”, escreveu o perfil oficial gremista.

A família de CR7 manteve negócios no Rio Grande do Sul e teve um restaurante em Gramado, além de investimentos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Dolores, que é a mãe, declarou recentemente nas redes sociais que torce para o Grêmio no Brasil.

Diego Costa brilha pelo Grêmio

Após ter vencido a ida por 2×1 fora de casa, o Grêmio não quis administrar a vantagem e foi para cima no primeiro tempo desta noite, abrindo 3×0 com dois gols de Diego Costa e um de Franco Cristaldo. O centroavante marcou gols em todos os quatro jogos que fez pelo time até aqui. O outro finalista do estadual é o Juventude, que bateu ontem o Inter nos pênaltis no Beira-Rio.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul