Diego Costa estreia com gol de falta e espera temporada “repleta de bons momentos” no Grêmio

Centroavante Diego Costa mostrou o seu cartão de visitas na vitória sobre o Guarany

Publicidade

Depois de se preparar durante cerca de duas semanas visando a estreia, Diego Costa mostrou o seu cartão de visitas com a camisa do Grêmio e marcou um gol de falta neste sábado, na Arena, diante do Guarany, de Bagé, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Após o jogo, o centroavante ainda se disse em “transição” na parte física e explicou a saída no segundo tempo:

“A vontade de jogar é sempre no máximo. Mas tenho que ser consciente que venho de dois ou três meses sem jogar. Tenho que ser inteligente neste momento e dosar minutos. Temos companheiros no banco para entrar bem. Conversei com o Renato e optamos por sair no segundo tempo”, comentou Diego Costa.

“Ainda estou nessa transição física. Foram quases três meses. Estava com muita vontade de jogar, vestir a camisa e estar em campo. Espero que seja uma temporada repleta de bons momentos e gols”, acrescentou o jogador número 19 do elenco gremista.

Grêmio nas quartas de final

Embalado pela boa estreia de Diego Costa e pela fase de Pavón, que fez dois gols neste sábado, o Grêmio terminou em 2° na fase classificatória e receberá o Brasil de Pelotas no fim de semana que vem pelo jogo único das quartas. Os confrontos ficaram assim: Inter x São Luiz; Grêmio x Brasil de Pelotas; Caxias x São José; Guarany x Juventude.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul