Diego Costa elogia “camisa tão pesada” do Grêmio e se diz motivado: “Pronto e querendo”

Centroavante de 35 anos chega para ocupar a vaga que foi de Suárez em 2023

Através de sua conta oficial no Instagram, o centroavante Diego Costa se manifestou pela primeira vez como jogador do Grêmio. Ele, em uma breve mensagem, elogiou a “camisa tão pesada” do seu novo clube e se disse “preparado e querendo” em relação ao novo desafio. O jogador de 35 anos chega em contrato de um ano até o final da temporada de 2024.

“Feliz e muito motivado para vestir essa camisa tão pesada. Vamos juntos, nação tricolor! Pronto, preparado e querendo”, escreveu.

Veja também:
1 De 6.125

Ex-jogador de clubes como Atlético de Madrid e Chelsea, Diego Costa é esperado nos próximos dias em Porto Alegre para os exames de rotina e apresentação. Ele poderá jogar normalmente no Gauchão, cujo prazo de inscrições vai até o dia 16 de fevereiro.

“É um grande reforço. Atacante que a gente precisava. Goleador. Jogou em alto nível na Europa”, citou o técnico Renato Portaluppi em conversa com o jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba.

Ficha de Diego Costa:

Nome: Diego da Silva Costa

Data de nascimento: 07/10/1988

Altura: 1,85m

Local de nascimento: Lagarto-SE

Clubes anteriores: Penafiel-POR, Braga-POR, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid, Atlético de Madrid, Rayo Vallecano, Chelsea, Atlético-MG, Wolverhampton e Botafogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas