Sem a presença de torcedores, Diego Costa desembarca em Porto Alegre para reforçar o Grêmio

Experiente centroavante chega para ocupar a lacuna deixada pela saída de Suárez

Sem a presença de torcedores e com movimentação discreta, Diego Costa chegou por volta das 9h15 desta segunda-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para iniciar a sua trajetória com a camisa do Grêmio. Em seguida, ele rumou ao CT Luiz Carvalho para conhecer funcionários, colegas e realizar outros trâmites habituais de chegada ao clube.

Profissionais da imprensa estiveram no aeroporto para registrar a chegada do centroavante, que estava livre no mercado desde a saída do Botafogo no final do Brasileirão do ano passado. Ele, no entanto, não deu declarações. A apresentação oficial deverá ser marcada para a próxima quinta-feira.

Veja também:
1 De 6.138

“É um jogador que jogou em alto nível na Europa. Não precisa de apresentação. Por onde passou fez muitos gols e teve sucesso. Foi cogitado para jogar uma Copa pelo Brasil. Tem todas características para nos ajudar. Vai nos ajudar sem dúvida. Conversamos, fizemos proposta e ele aceitou. A vida dele está em Madrid, mas ele aceitou o desafio”, explicou o técnico Renato Portaluppi em coletiva no sábado.

Diego Costa poderá jogar o Gauchão

Trazido para a vaga deixada por Suárez, Diego Costa poderá jogar normalmente o Gauchão, que tem janela aberta de inscrições até o dia 16. O contrato do atleta tem validade de um ano, isto é, até dezembro de 2024.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas