Grêmio

Sem a presença de torcedores, Diego Costa desembarca em Porto Alegre para reforçar o Grêmio

Experiente centroavante chega para ocupar a lacuna deixada pela saída de Suárez

Sem a presença de torcedores e com movimentação discreta, Diego Costa chegou por volta das 9h15 desta segunda-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para iniciar a sua trajetória com a camisa do Grêmio. Em seguida, ele rumou ao CT Luiz Carvalho para conhecer funcionários, colegas e realizar outros trâmites habituais de chegada ao clube.

Profissionais da imprensa estiveram no aeroporto para registrar a chegada do centroavante, que estava livre no mercado desde a saída do Botafogo no final do Brasileirão do ano passado. Ele, no entanto, não deu declarações. A apresentação oficial deverá ser marcada para a próxima quinta-feira.

“É um jogador que jogou em alto nível na Europa. Não precisa de apresentação. Por onde passou fez muitos gols e teve sucesso. Foi cogitado para jogar uma Copa pelo Brasil. Tem todas características para nos ajudar. Vai nos ajudar sem dúvida. Conversamos, fizemos proposta e ele aceitou. A vida dele está em Madrid, mas ele aceitou o desafio”, explicou o técnico Renato Portaluppi em coletiva no sábado.

Diego Costa poderá jogar o Gauchão

Trazido para a vaga deixada por Suárez, Diego Costa poderá jogar normalmente o Gauchão, que tem janela aberta de inscrições até o dia 16. O contrato do atleta tem validade de um ano, isto é, até dezembro de 2024.

São Luiz x Grêmio: FGF divulga oficialmente data e horário da decisão da Recopa GaúchaO “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociais

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!