Vídeo – Diego Costa chega com o grupo do Grêmio na Arena para o jogo contra o Santa Cruz

Centroavante ainda não foi relacionado pelo técnico Renato Portaluppi

Publicidade

Apesar de ainda não ter sido relacionado pelo técnico Renato Portaluppi, o centroavante Diego Costa está na Arena acompanhando os novos colegas no jogo deste sábado, a partir das 16h30, contra o lanterna Santa Cruz, pelo Gauchão. Além dele, o lateral-esquerdo Mayk, contratado nos últimos dias junto ao Guarani, também acompanha o time.

Diego Costa e Mayk foram praticamente os últimos na descida do ônibus assim como o novo atacante gremista Cristian Pavón, este já relacionado, com uniforme de pré-jogo e pronto para fazer a estreia neste sábado se assim Renato desejar:

Diego Costa estará com o Grêmio no Gre-Nal?

Como vinha sem jogar desde a reta final do último Brasileirão, quando seguia no Botafogo, o centroavante Diego Costa tem sido preparado de forma especial pela comissão técnica do Grêmio. Ele, em sua coletiva, despistou sobre uma possível presença no Gre-Nal de domingo que vem, dia 25, às 18h, no Beira-Rio:

“Sempre joguei clássicos e gostei de jogar clássicos ao longo da minha carreira. Não podemos atropelar as fases. Se eu estiver bem e se o treinador optar, a gente vai decidir no momento certo”, afirmou o jogador em sua coletiva de imprensa.

Santa Cruz tenta superar má fase

Do lado do oponente gremista deste sábado, o Santa Cruz tenta superar a má fase e ainda sonha com a permanência na elite do Gauchão, mesmo sendo o lanterna com apenas 3 pontos e ainda sem vitórias. O time, que é treinado por Iarley, tem como goleiro o ex-gremista Marcelo Pitol, que falou com a reportagem do Zona Mista na chegada à Arena:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul