Diego Costa aponta o principal diferencial de Renato e mira mais conquistas com o treinador

Centroavante fez o gol gremista na vitória de 1x0 diante do Huachipato fora

Publicidade

Decisivo na vitória de 1×0 sobre o Huachipato, no Chile, pela Libertadores, ao marcar de cabeça logo no começo do duelo, Diego Costa concedeu entrevista coletiva depois da partida e não poupou elogios ao técnico Renato Portaluppi. Para o centroavante, o grande diferencial do treinador é a forma como ele lida com o “lado humano” dos atletas.

Dono de 7 gols na temporada até o momento, Diego Costa já ajudou o Grêmio a ser campeão gaúcho, mas ele quer mais e mira novas conquistas ao lado de Renato até o fim da temporada:

Veja também:
1 De 5.992

“Eu já tinha ouvido falar muito bem do Renato. É uma pessoa que era tudo que eu estava querendo nesse momento. Um treinador que me deu confiança e tranquilidade no dia a dia. Não faz diferença se você tem 30, 35 ou 18 anos, ele trata todo mundo igual. Isso é o diferencial dele. É muito humano. Todos os jogadores que trabalham com ele sempre falam muito bem. É muito bom viver esse momento e espero que a gente possa viver até o final da temporada, conquistando mais alguma coisa juntos”, disse Diego Costa.

Mais falas de Diego Costa depois da vitória do Grêmio:

Situação com Nathan Fernandes

O Nathan é um jogador importante para o grupo. Ele entrou e é normal quando entra no segundo tempo, não desligado, mas um pouco fora do ritmo que tínhamos no primeiro tempo. Fui tentar de alguma maneira acordar o nosso companheiro. Mas a gente tem uma relação boa e de confiança. Quando eu tiver que cobrar ele, vou cobrar. E no momento que ele precisar me cobrar, eu tenho humildade de aceitar

Dificuldades do time

Era um jogo para a classificação. E é sempre importante marcar. Mas o objetivo nosso era a classificação. Era Libertadores. Quando dá para jogar, joga. A gente batalhou. Estamos nos esforçando muito e diariamente. Longe dos familiares, vivendo em hotel. Todo esse esforço em campo é pelo espírito de grupo do dia a dia

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas