Dia das Mães: Borré tem belo gesto neste domingo e gera emoção nos torcedores colorados

Atacante visitou um abrigo de desalojados em Porto Alegre e levou doações

Publicidade

O atacante colombiano Rafael Borré, do Inter, reservou uma parte do seu domingo para protagonizar um gesto especial. Em pleno Dia das Mães, ele foi até um dos abrigos de Porto Alegre dos desalojados pelas chuvas e entregou flores para as mães presentes. Além disso, segundo relato do clube, ele também entregou alguns doces para as crianças que estavam no local.

“Dia das Mães de muita solidariedade e carinho! Borré foi ao Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) para realizar doações. Além disso, o atacante entregou flores para as mães que estão no abrigo e distribuiu kits com doces para as crianças”, relatou o Inter na web.

Ex-jogador de clubes como River Plate, Frankfurt e Werder Bremen, Borré foi a contratação mais cara do Inter na temporada de 2024. Depois de um começo difícil, ele evoluiu nos últimos jogos e marcou gols diante do Delfín pela Sul-Americana e do Atlético-GO pelo Brasileirão.

Borré de olho na agenda

Neste final de semana, a Conmebol remarcou oficialmente os jogos adiados de Inter e Grêmio por Sul-Americana e Libertadores, respectivamente – saiba todos os detalhes nesta reportagem aqui. Veja abaixo o calendário a curto prazo do colorado:

  • 28/05 – 21h30min – Inter x Belgrano (Sul-Americana)
  • 1º/6 – 16h – Vitória x Inter (Brasileirão)
  • 4/6 – 21h30min – Real Tomayapo x Inter (Sul-Americana)
  • 8/6 – 21h30min – Inter x Delfín (Sul-Americana)

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul