Ex-goleiro do Grêmio, Gabriel Grando pode ganhar a concorrência de Cássio no Cruzeiro

Time mineiro gostaria de contar com o experiente goleiro, que virou reserva do Corinthians

Publicidade

Negociado recentemente pelo Grêmio com o Cruzeiro, em troca de Rafael Cabral, o goleiro Gabriel Grando pode estar ganhando uma pesada concorrência no time mineiro. Isso porque o clube de Belo Horizonte vem negociando a contratação do experiente arqueiro Cássio, que recentemente virou reserva no Corinthians e pode estar encerrando a sua longa era no time paulista.

Cássio, que é multicampeão com a camisa do Corinthians, fez um forte desabafo depois de uma derrota fora de casa na Sul-Americana pelo Argentinos Jrs. Naquele momento, deixou em aberto o seu futuro no clube. Desde então, Carlos Miguel tem sido o titular da equipe paulista.

Segundo informações do UOL Esporte, o Corinthians apresentou uma oferta para renovar o contrato de Cássio, mas, em caso de desacerto, o caminho ficaria livre para a ida ao Cruzeiro. No momento, o titular da meta cruzeirense é Anderson, com Gabriel Grando na reserva.

Gabriel Grando falou da saída do Grêmio

Ao ser apresentado pelo Cruzeiro na última semana, Gabriel Grando falou das suas razões para deixar o Grêmio e mostrou motivação pelo novo desafio na carreira:

“Estava num jantar com amigos. Meu empresário me liga 21h. O Cruzeiro me procurou, tem interesse. Quero saber se você quer ir. Falei com minha namorada. 21h10 (10 minutos depois). Vamos. Estar vestindo a camisa do Cruzeiro é um privilégio. Falei para dar sequência à oportunidade, não dependia de mim, mas estou muito grato”, comentou Grando, na ocasião.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul