Deyverson visita jogador do Grêmio em casa após partida na Arena pelo Brasileirão: “Para vida”

Atacante Deyverson vem sendo um dos destaques do Cuiabá no Brasileirão

Publicidade

A partida entre Grêmio 2×0 Cuiabá neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão, fez Deyverson matar a saudade de um velho amigo feito no futebol espanhol. Trata-se do zagueiro gremista Rodrigo Ely, que foi seu companheiro no Alavés, da Espanha, onde ambos mantiveram uma grande amizade a ponto de Ely se tornar padrinho de casamento do centroavante.

Depois da partida realizada na manhã de domingo, Deyverson e sua esposa, Karina, visitaram o zagueiro do Grêmio e seus familiares em casa, conforme postagem feita nas redes sociais. “Da Espanha para vida”, escreveu a mulher do centroavante na web.

Deyverson despistou sobre o futuro e reverenciou Suárez

Já com 8 gols marcados no Brasileirão, Deyverson vem lutando na parte de cima da artilharia e espera ajudar o Cuiabá a, pelo menos, se manter na elite nacional. Ele, na zona mista da Arena, conversou com os jornalistas e ainda rasgou elogios a Luis Suárez:

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse Deyverson, antes de falar de Suárez.

“Pô, ele é muito acima. Muito. Nem tem como comparar. Eu ficava vendo os lances dele, os movimentos em campo até para aprender. A gente sempre tem que tentar aprender. Eu tirei foto com ele ali. É um grande jogador, já tinha enfrentado ele na Espanha”.

Com a vitória, o Grêmio seguiu em 3° com 39 pontos e reduziu a distância para o líder Botafogo, que perdeu de 2×1 para o Flamengo no último sábado. A próxima partida é apenas no dia 14, fora de casa, diante do Bragantino.

Leia mais: