Publicidade

“Não gostei, nada boa”: os detalhes da viagem do Grêmio que desagradaram Renato durante coletiva

Saiba por qual motivo o técnico Renato Portaluppi se irritou com o plano de viagem na próxima semana

Apesar da vitória de 3×0 do Grêmio sobre o Sport Recife, na Arena, o técnico Renato Portaluppi também fez as suas reclamações em coletiva pós-jogo. A principal delas foi em razão à próxima partida, fora, sexta que vem, 19h, contra ao Sampaio Corrêa. Isso porque o treinador gremista não gostou da logística preparada pelo clube para a viagem ao Maranhão.

Depois do duelo contra o Sampaio, a delegação do Grêmio retornará no meio da madrugada, em voo comercial com conexão de duas horas em Campinas e previsão de chegada apenas para às 9h30min da manhã de sábado em Porto Alegre, como explicou o site GZH. Já na terça-feira, em casa, o tricolor receberá o CSA. Tudo isso fez com que Renato incentivasse Bruno Alves, Edilson, Lucas Leiva e Diogo Barbosa a tomarem o terceiro cartão.

Sobre a logística

“A logística já estava pronta. E eu não gostei. Mas não tem como mudar. Vamos ficar 10 dias sem jogar, mas na terça temos um jogo decisivo em casa. Pensei em queimar os cartões, limpar esses jogadores pendurados, porque temos uma viagem longa, a logística nada boa, e logo em seguida o CSA. De repente levo o grupo, pela logística canso ou perco um jogador importante para a volta, daqui a pouco estou com meio time e cansado”, explicou.

Além dos quatro jogadores suspensos, é possível que outros titulares fiquem de fora da partida por preservação. Nomes como Geromel e Diego Souza, por exemplo, estão tendo uma grande sequência de jogos e podem ficar em Porto Alegre.

Renato faz postagem sobre a vitória do Grêmio

Em clima tradicionalista por conta da Semana Farroupilha, o técnico Renato Portaluppi fez a seguinte postagem em seu Instagram depois da vitória do Grêmio contra o Sport:

Assista! Brenno, Thiago Santos e mais: o que os jogadores do Grêmio falaram após a vitória sobre o Sport

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024