Jogador do Inter fala sobre ser treinado por Renato no dia a dia: “Você cria um carinho”

Renê, lateral-esquerdo titular do Inter, trabalhou com Renato Portaluppi no Flamengo

Publicidade

Comandado por Renato Portaluppi no Flamengo durante a temporada de 2021, o lateral-esquerdo Renê, hoje no Inter, falou muito bem do antigo chefe em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi. O defensor canhoto colorado lembrou da convivência com o treinador do Grêmio e até citou uma conversa ocorrida antes de um Gre-Nal:

“Você cria um carinho quando você joga com alguém igual, assim, o Renato. Eu lembro que, no primeiro Gre-Nal, encontrei com ele e perguntei como estava, desejei sucesso na temporada. É um cara amigão, parceiro. Que nos ajudou bastante. Por pouco não chegamos na Copa do Brasil e na Libertadores. Tivemos algumas lesões com Arrascaeta, David Luiz, Pedro. Demos uma patinada naquela reta final com ele. Mas foi um prazer trabalhar com ele, um cara gente boa e do bem”, disse Renê.

Conforme lembrou o lateral-esquerdo, Renato acabou saindo em 2021 sem títulos com o Flamengo, batendo na trave especialmente na final da Libertadores em derrota para o Palmeiras na prorrogação. Deyverson fez o gol do título após grave erro de Andreas Pereira.

“É até ruim de enfrentar quando tu pega um carinho assim, mas logo no Gre-Nal acabou sendo o próximo encontro. Eu tenho um carinho especial pelo Renato”, finalizou o jogador do Inter.

As falas de Renê sobre Renato:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)