Perto de completar 10 anos de Grêmio, o zagueiro Geromel participou de um “bate-bola” com perfil “EsportesGZH” no Instagram e foi perguntado sobre quais são os seus três momentos mais especiais vestindo a camisa tricolor. Ele, como nem poderia ser diferente, lembrou três situações que remetem ao período vitorioso entre os anos de 2016 e 2017.
Geromel citou a assistência para Everton Cebolinha no Mineirão na ida da final da Copa do Brasil de 2016 contra o Atlético-MG, o título desta mesma competição posteriormente na Arena e levantar a taça da Libertadores logo no ano seguinte.
Ver essa foto no Instagram
Geromel aceita reduzir salário para ficar no Grêmio
Na entrevista também dada ao GZH, Geromel confirmou que topa reduzir o salário e entrar na realidade financeira para seguir no Grêmio em 2024. Ele lamentou ter tido uma temporada marcada por lesões e por poucos jogos:
“Não teve negociação ainda. Já conversei, tenho boa relação com o presidente, todo mundo. Estou há 10 anos no clube. Falei para eles que entendo que tenho de ganhar menos. Isso é normal, eu não estou mais jogando o que jogava antes. Não quero ficar de favor. Se vocês acharem que eu tenho importância no grupo e que posso ajudar, a gente senta e conversa. A minha vontade é de ficar, é me aposentar no Grêmio”, afirmou Geromel ao site GZH.
“Quando falarmos sobre jogar seis meses ou mais um ano, aí chegaremos a um acordo. Eu quero me aposentar no Grêmio e não quero terminar do jeito que acabei ano passado, sem conseguir jogar. Agora me sinto bem fisicamente e que vou conseguir performar”, acrescentou.
Leia mais do Grêmio:
- Jogador do Inter fala sobre ser treinado por Renato no dia a dia: “Você cria um carinho”
- Em nota, Cascavel revela que Grêmio solicitou não receber bloqueio por ser clube “sólido e tradicional”