Inter brinca com cachecol e anuncia oficialmente a renovação de Coudet: “Vamos por mais”

No Twitter, colorado anunciou oficialmente a renovação com o treinador argentino

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet continuará no comando do Inter na temporada de 2024. Preferido do presidente reeleito Alessandro Barcellos, o argentino teve a renovação contratual anunciada oficialmente já na noite desta terça-feira através dos canais oficiais de comunicação do clube. No Twitter, o perfil oficial colorado até brincou com o cachecol tantas vezes utilizado por Chacho:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1737248014803067347

Coudet, neste novo acordo, terá contrato válido por um ano somente até dezembro de 2024. Os profissionais que vieram com ele ao Beira-Rio nesta segunda passagem, como o auxiliar Lucho González, também permanecem no ano que vem.

Curtindo férias com a família, Coudet se reapresenta no Inter no começo de janeiro para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Em 2024, os desafios do clube serão o Gauchão, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.

O texto oficial do Inter de renovação de Coudet:

O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica.

Coudet está no Clube do Povo desde julho deste ano. Em sua segunda passagem pela casamata colorada, o técnico conduziu o time a ocupar uma das quatro melhores equipes da América do Sul. Na reta final do Campeonato Brasileiro, obteve um aproveitamento de 63%¸ sendo um dos melhores ataques do returno. Vamos por mais, Chacho!

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)