Inter

Desejo de Coudet, Oscar manda mensagem para o Inter no aniversário: “Muito orgulho”

Meia segue com contrato na China e é desejado pelo atual treinador colorado

No dia em que completa 115 anos de vida, o Inter recebeu diversos recados e lembranças com felicitações de vários jogadores, ex-jogadores e personalidades do futebol. Mas uma das mensagens mexeu ainda mais com a torcida, já que foi feita pelo meia Oscar, que é publicamente um desejo declarado do técnico Eduardo Coudet para o seu atual elenco.

“Parabéns, Inter. Muito orgulho de fazer parte dessa história”, escreveu o jogador de 32 anos, que desde 2017 defende o Shanghai Port, da China.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, declarou Coudet, há algumas semanas.

Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei

Borré ressalta importância do ritmo de jogo e despista sobre dupla com Enner Valencia no Inter

Direção do Inter “segura” expectativa

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A direção colorada, porém, evita criar uma grande expectativa em relação ao retorno do jogador, que tem salário fora da realidade do futebol brasileiro. Oscar tem vínculo até o segundo semestre deste ano no atual clube, com futuro ainda incerto.

“Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele. Ainda não podemos tirar alguma conclusão”, explicou Alessandro Barcellos, depois do sorteio da Sul-Americana, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Oscar atuou entre as temporadas de 2010 e 2012 no Inter, tempo suficiente para ter vencido a Recopa Sul-Americana de 2011 e os Gauchões de 2011 e 2012.

Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!