Desejo de Coudet, Oscar manda mensagem para o Inter no aniversário: “Muito orgulho”

Meia segue com contrato na China e é desejado pelo atual treinador colorado

Publicidade

No dia em que completa 115 anos de vida, o Inter recebeu diversos recados e lembranças com felicitações de vários jogadores, ex-jogadores e personalidades do futebol. Mas uma das mensagens mexeu ainda mais com a torcida, já que foi feita pelo meia Oscar, que é publicamente um desejo declarado do técnico Eduardo Coudet para o seu atual elenco.

“Parabéns, Inter. Muito orgulho de fazer parte dessa história”, escreveu o jogador de 32 anos, que desde 2017 defende o Shanghai Port, da China.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, declarou Coudet, há algumas semanas.

Direção do Inter “segura” expectativa

A direção colorada, porém, evita criar uma grande expectativa em relação ao retorno do jogador, que tem salário fora da realidade do futebol brasileiro. Oscar tem vínculo até o segundo semestre deste ano no atual clube, com futuro ainda incerto.

“Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele. Ainda não podemos tirar alguma conclusão”, explicou Alessandro Barcellos, depois do sorteio da Sul-Americana, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Oscar atuou entre as temporadas de 2010 e 2012 no Inter, tempo suficiente para ter vencido a Recopa Sul-Americana de 2011 e os Gauchões de 2011 e 2012.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul