Derrota do Inter tem Enner Valencia discreto, bicicleta de Alemão na trave e reclamação de arbitragem

Inter do técnico Mano Menezes levou 2x0 do Fluminense com dois gols no primeiro tempo

Publicidade

Na estreia de Enner Valencia, o Inter apresentou um futebol pobre no primeiro tempo e levou 2×0 ao natural do Fluminense no Maracanã, neste domingo, em nova rodada do turno inicial do Brasileirão. Sem conclusões a gol, o centroavante equatoriano entrou ao lado de Luiz Adriano, mas pouco conseguiu contribuir ou participar ativamente da partida.

No segundo tempo, após as saídas de Enner Valencia e Luiz Adriano, o técnico do Inter, Mano Menezes, apostou em Alemão na equipe. Em sua melhor chance, o centroavante acertou uma bicicleta no pé da trave e quase descontou o placar.

“A lição é que a gente não pode fazer um primeiro tempo com a postura que a gente teve. Não está tudo errado. É uma derrota fora de casa depois de 10 jogos sem perder. Teve a estreia do Enner, o Aránguiz entrando de novo. Novas peças chegando e o trabalho tem que ter continuidade. Nosso segundo tempo foi muito bom. Se a bola na trave tivesse entrado poderíamos buscar o empate e quem sabe até a vitória”, disse Alemão.

Inter fez duas reclamações de arbitragem

Durante a partida, os jogadores do Inter fizeram duas reclamações principais à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Na primeira, houve questionamentos sobre o escanteio marcado para o Fluminense em chute de Marcelo, que gerou o gol de cabeça de Martinelli.

No segundo tempo, os colorados pediram a expulsão do atacante Keno, que já tinha amarelo, após cometer falta com mão na bola. A próxima partida do Inter no campeonato é no domingo que vem, 18h30, em casa, diante do Palmeiras.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas