DestaquesGrêmioÚltimas

Denis Abrahão nega “rota de colisão” com demais dirigentes do Grêmio e rebate Meneghetti: “Eu tenho apoio total”

Vice de futebol gremista esfriou qualquer tipo de polêmica neste momento da temporada sobre o seu cargo

Mantido no Grêmio como vice-presidente de futebol mesmo com o rebaixamento à Série B, Denis Abrahão estaria incomodando membros do Conselho de Administração do clube por algumas posturas, dentre as quais não considerar a queda à segundona como um “acidente”, segundo informações dadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes.

No YouTube, o comunicador relatou que demais dirigentes gremistas se desagradaram com algumas entrevistas dadas por Denis e que já haveria, neste momento, uma “rota de colisão” na gestão do clube – confira as informações completas de Meneghetti:

Abrahão, ao tomar ciência deste rumor, garantiu à própria Rádio Bandeirantes que se sente totalmente apoiado pela gestão do clube:

“Eu respeito muito o Leonardo Meneghetti. Mas não tem nenhuma rota de colisão, pelo contrário, eu tenho apoio total do Conselho de Administração do Grêmio”, assegurou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Dirigente conhecido do clube no final da década de 90 e início dos anos 2000, Denis Abrahão retornou em outubro de 2021 na vaga de Marcos Herrmann, que pediu demissão depois de uma derrota para o Fortaleza, fora. O retorno, segundo Abrahão, foi para atender um pedido pessoal do presidente Romildo Bolzan.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!