Denis Abrahão nega “rota de colisão” com demais dirigentes do Grêmio e rebate Meneghetti: “Eu tenho apoio total”

Vice de futebol gremista esfriou qualquer tipo de polêmica neste momento da temporada sobre o seu cargo

Mantido no Grêmio como vice-presidente de futebol mesmo com o rebaixamento à Série B, Denis Abrahão estaria incomodando membros do Conselho de Administração do clube por algumas posturas, dentre as quais não considerar a queda à segundona como um “acidente”, segundo informações dadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes.

No YouTube, o comunicador relatou que demais dirigentes gremistas se desagradaram com algumas entrevistas dadas por Denis e que já haveria, neste momento, uma “rota de colisão” na gestão do clube – confira as informações completas de Meneghetti:

Abrahão, ao tomar ciência deste rumor, garantiu à própria Rádio Bandeirantes que se sente totalmente apoiado pela gestão do clube:

“Eu respeito muito o Leonardo Meneghetti. Mas não tem nenhuma rota de colisão, pelo contrário, eu tenho apoio total do Conselho de Administração do Grêmio”, assegurou.

Dirigente conhecido do clube no final da década de 90 e início dos anos 2000, Denis Abrahão retornou em outubro de 2021 na vaga de Marcos Herrmann, que pediu demissão depois de uma derrota para o Fortaleza, fora. O retorno, segundo Abrahão, foi para atender um pedido pessoal do presidente Romildo Bolzan.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas