fbpx

Inter valoriza Wesley Moraes, mas confirma que vai buscar reposição em caso de venda de Yuri Alberto: “Sem dúvida, e rápido”

Zenit, da Rússia, é o clube interessado em fazer a contratação do jovem centroavante colorado

Mesmo satisfeito com o que tem visto de Wesley Moraes (foto) nos primeiros treinamentos do ano, o Inter garante que irá buscar reposição caso Yuri Alberto de fato seja vendido para o Zenit, da Rússia, que atingiu os valores pretendidos pelo clube gaúcho com proposta na casa dos 20 milhões de euros. Wesley, portanto, deverá ganhar a companhia de mais um jogador da posição se a saída se confirmar.

“Tenho visto os treinamentos, e ele é um jogador de muita qualidade, faz um excelente pivô por conta de sua estatura, tem um grande cabeceio. Sabe tirar proveito de suas características”, disse o vice de futebol colorado Emilio Papaléo à Rádio Gre-Nal.

Nesta quarta-feira, Yuri Alberto inicia normalmente como titular contra o Juventude, às 16h, fora de casa, na abertura do Gauchão, enquanto Wesley ainda não foi relacionado para dar sequência aos trabalhos físicos. O elenco ainda conta com o jovem Matheus Cadorini para a função.

Sobre Yuri Alberto, o Inter tem direito a 75% dos valores, mas quer ficar com parte dos direitos econômicos para futura venda e também gostaria de mantê-lo até o meio do ano. Para o executivo Paulo Bracks, ao site GZH, a reposição, se for necessária, terá que ser rápida:

“É uma negociação complexa também. Se for concretizada, vai ser um prol do clube. Se houver um desfecho, avisaremos para vocês. Caso ele saia, nós temos de repor e repor rápido”, comentou o dirigente.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas