Defesa de letra de John e falta providencial de Nico Hernández marcam vitória apertada do Inter

Colorado se reencontrou com as vitórias após aplicar 2x1 em cima do Metropolitanos fora de casa

Publicidade

Depois de um longo período, o Inter voltou a vencer e aplicou 2×1 em cima do Metropolitanos, na Venezuela, na noite desta quinta-feira, pela Libertadores. O jogo marcou o retorno de John ao time titular, superando a concorrência do criticado Keiller. E o goleiro acabou salvando o time no segundo tempo com uma defesa feita “de letra”.

John já havia passado da bola e utilizou o último recurso para garantir a defesa, que manteve o time colorado na frente do placar. Mais tarde, em um dos últimos lances, o zagueiro Nico Hernández se sacrificou e fez falta quando o rival avançava na área para empatar. Expulso, desfalca o time na próxima rodada.

Luiz Adriano desencanta

Depois de 13 jogos de jejum, o centroavante Luiz Adriano, novamente titular, reencontrou o caminho do gol no primeiro tempo após assistência de Alan Patrick, que havia aberto o placar batendo pênalti. O camisa 9 falou após o jogo:

“Uma vitória muito importante pra nós. Somos líderes agora. Tínhamos esse objetivo de dar o máximo de buscar os três pontos. Um jogo muito difícil, a equipe deles é bem qualificada, com um trabalho excelente. Conseguimos fazer o resultado no primeiro tempo e no segundo tempo administramos”, disse.

Agenda do Inter

O próximo jogo do Inter é no domingo, 16h, em casa, diante do Bahia. Pela Libertadores, o colorado lidera o Grupo B com 8 pontos e visita o Nacional, no dia 7. Se vencer no Uruguai, estará matematicamente classificado às oitavas de final.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul