Uma declaração dada pelo meia-atacante Vina, do Grêmio, logo depois do 0x0 diante do Fortaleza na Arena pelo Brasileirão, não caiu no agrado do comentarista gremista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha. Na saída de campo neste domingo, tentando analisar o jogo pelo “copo meio cheio”, o jogador valorizou que, pelo menos, o time conseguiu pontuar.
“Pontuamos. Claro que a gente sabe que tem muita coisa para melhorar. A gente está tendo os reforços dos jogadores que estavam machucados. E a tendência é o nosso time evoluir a partir de agora, que a sequência é muito dura. Temos mata-mata e depois Gre-Nal em uma semana decisiva. Vamos seguir unidos para buscar os resultados”, declarou Vina.
- Vídeo mostra gesto do árbitro para explicar a não marcação de penalidade máxima para o Grêmio
- Como o elenco do Grêmio recebe e interpreta os constantes pedidos de Renato por novos reforços
Presente nos comentários da jornada da Rádio Gaúcha, Bagé se incomodou de imediato ao ouvir a entrevista de Vina e “lembrou” que ele atua no Grêmio, não mais no Ceará:
“O Vina acha que está no Ceará ainda. Ele comemorou que pontuou no Brasileirão. Alguém tem que dizer para ele que ele está com a camisa do Grêmio. Não está mais no Ceará. Ele está em um clube de histórico maior. Ele está comemorando que pontuou contra o Fortaleza dentro da casa dele? Os caras estão de brincadeira. Por isso que tem algumas coisas que acontecem no Grêmio dessa maneira”, disparou o jornalista.
Agenda do Grêmio
Com pouco tempo de treinamento e preparação, o Grêmio já vai voltar a jogar na quarta-feira, também na Arena, diante do Cruzeiro, às 19h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, igualmente em casa, recebe o rival Inter no domingo, 18h30, pelo Brasileirão.
Além de Vina, outros atletas do Grêmio falaram pós-jogo:
Pepê: “Estamos no caminho certo, nosso objetivo era a vitória, nós fizemos um primeiro tempo hoje bem melhor que eles, mas infelizmente não veio os três pontos”
Kannemann: “Hoje fizemos um grande primeiro tempo e eles tiveram uma ou duas chances. O primeiro tempo foi bom, depois no segundo tempo, com cansaço, se abre os espaços. O time deixou tudo e vamos seguir trabalhando. Não estamos felizes com o empate, mas acho que o primeiro tempo foi muito bom”
Reinaldo: “Estávamos confiantes que íamos sair com a vitória. Infelizmente, veio mais um empate. Não podemos perder muitos pontos em casa. É começo ainda, tenho certeza de que a equipe sabe onde melhorar. Vamos melhorar na sequência do campeonato”
Leia mais:
- Renato defende o trabalho, lembra títulos e cita duelos no Gauchão: “Tinham grupos prontos e atropelamos”
- Renato revela pergunta que fez ao árbitro e não descarta novas mudanças no Grêmio: “Estou tentando”
- Bitello vem jogando no sacrifício e situação se agravou no gramado sintético do Palmeiras, diz Renato