Inter

Decepções? A pergunta que Eduardo Coudet interrompeu em sua última coletiva de imprensa

Técnico do Inter quer energia positiva chegando no torcedor para quarta-feira

Mesmo sem erguer a voz ou criar um atrito com o repórter em questão, o técnico Eduardo Coudet interrompeu uma das perguntas na coletiva depois de Inter 0x2 Atlético-MG, sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Na ocasião, o jornalista Rafael Diverio, do site GZH e jornal Zero Hora, citou que as grandes conquistas da história colorada tinha sido em casa, mas que as grandes decepções recentes também.

“O Inter conquistou os seus grandes títulos no Beira-Rio. Mas nos últimos tempos as grandes decepções também estão aqui…”, iniciou o repórter, interrompido da seguinte maneira por Coudet:

“”Aí está o que eu falo. Vamos a achar que vai acontecer uma catástrofe? Aí estamos equivocados. Temos que achar coisas positivas. A série com River nos davam como mortos. Perdão, me antecipei, mas não quero que chegue uma mensagem ruim. Nos sentimos mais cômodos jogando aqui, com nossa torcida e quando o torcedor se sente identificado com o time se gera uma energia importante. Estamos esperando que chegue logo quarta”.

Criticado no Twitter por um torcedor do Inter sobre a construção da sua pergunta, Diverio se justificou:

“Porque o Beira-Rio é peça-chave na história do Inter. Foi onde o Inter ganhou TODOS os campeonatos. Mas que, como qualquer clube grande, viu eliminações traumáticas. E Coudet, dos últimos técnicos, foi quem mais valorizou a casa colorada. E que mais parece entender o espírito”, postou o repórter.

Coudet com time completo na quarta

Na mesma entrevista, Coudet confirmou que Sergio Rochet e Johnny estarão disponíveis para a partida de quarta contra o Fluminense, às 21h30, pela volta da semi da Libertadores, no Beira-Rio. A dúvida fica na lateral-direita entre Hugo Mallo e Fabricio Bustos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados