fbpx

Decepcionado, técnico do Colo-Colo vê Inter merecedor e se rende à torcida colorada: “Apoiaram o tempo todo”

Gustavo Quinteros reconheceu que a torcida colorada ajudou o time a sair com a vitória

Decepcionado com a atuação do seu time, o técnico Gustavo Quinteros, do Colo-Colo, não deixou de reconhecer o mérito do Inter na goleada de 4×1 e, principalmente, a força da torcida colorada no Beira-Rio. Em coletiva depois da desclassificação nas oitavas da Sul-Americana, o treinador do clube chileno admitiu que o apoio externo de mais de 40 mil pessoas impulsionou o adversário na disputa.

“Não creio que a pressão da torcida do Inter tenha influenciado negativamente em nossa equipe. Mas sim, seguramente, de forma muito positiva no time do Inter. Quando uma equipe joga com o estádio cheio, alentando o tempo todo como fez o Inter, é muito motivador. Eles entraram muitos motivados e apoiados por todo momento. Eles jogaram em muito bom nível, mas nós tivemos abaixo”, disse, antes de acrescentar:

“Se tivéssemos jogado em nosso nível, estou seguro que o resultado não teria sido esse. Mas marcamos mal, perdemos duelos. E, cometendo erros como esses contra essas equipes, você perde. Agora é trabalhar para jogarmos os campeonatos nacionais”.

Do lado colorado, o reconhecimento da torcida e de toda a mobilização também foi feito nas entrevistas pós-jogo. O volante Gabriel, à TV Inter, falou por exemplo do “Ruas de Fogo” com sinalizadores vermelhos para recepcionar o ônibus do clube no estádio:

“Foi muito legal aquele corredor que passamos. Eu olhava pro rosto de cada um dentro do ônibus e a gente sentia uma atmosfera diferente, sabíamos que tínhamos que sair daqui classificados. A equipe se comportou muito bem na partida e essa atmosfera fez toda a diferença pra gente”, confirmou.

O rival do Inter nas quartas da Sul-Americana sai do vencedor entre Melgar e Deportivo Cali, que se enfrentam nesta quarta no Peru após o empate em 0x0 no duelo de ida. Antes disso, o colorado volta o seu foco ao Brasileirão e recebe o América-MG, segunda, 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas