GrêmioImprensa

De volta? Jornalista identificado com o Grêmio se mostra contra rumores envolvendo Douglas Costa: “Estão malucos?”

Informação envolvendo Douglas Costa repercutiu bastante ao longo deste domingo

Assim que o jornalista Juliano Britto, da Copero TV, trouxe a informação do possível interesse de Douglas Costa em retornar ao Grêmio, menos de um ano depois de sua saída, a torcida gremista repercutiu bastante nas redes sociais e se dividiu em opiniões. Identificado com o tricolor, o jornalista Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida, se mostrou radicalmente contra.

Adams até lembrou o “tchauzinho” com a mão feito por Douglas no jogo contra o Atlético-MG, na Arena, quando fez gol pela última rodada do Brasileirão de 2021.

“Vocês estão malucos, né? O cara veio aqui e deu “tchau” para a torcida. Tem pauta que nem deve ser levada em consideração”, criticou Adams.

Um dos motivos que faria Douglas querer voltar é a presença de Renato Portaluppi, que foi quem recomendou sua contratação em 2021. Como a janela nacional de transferências está fechada, esta possível negociação só poderia ocorrer para o ano que vem.

Marcado pelo rebaixamento, Douglas Costa acabou se tornando um jogador caro para o Grêmio por conta da presença na Série B. Assim, mesmo com interesse do Flamengo, optou por jogar no Los Angeles Galaxy, dos EUA, após rescindir com o tricolor em janeiro.

Veja mais notícias do Grêmio:

Thaciano faz gol em vitória do Grêmio, agradece Roger e fica no aguardo de Renato: “Conheço muito bem”
  • Vila Nova se revolta por pênalti não marcado antes de gol de Thaciano para o Grêmio: “Juiz fingiu que não foi nada”
  • Reforço do Liverpool e olho sempre no Grêmio: como Arthur reagiu ao retorno de Renato ao seu ex-clube

     

  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!