De volta aos treinamentos do Inter após ficar de fora do último jogo por edema no joelho, Edenilson protagonizou uma cena incomum na manhã desta quarta no CT Parque Gigante. Ele procurou o repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, para confrontá-lo e pedir para “tirar o meu nome do teu circo”.
“Toma mais cuidado, tenha respeito, quando for falar no meu nome tira do teu circo, eu não sou palhaço, sou profissional para c…”, disse o volante do time colorado, segundo relato da também repórter Nani Chemello, da Rádio Inferno, que presenciou o fato.
https://twitter.com/lucascollar/status/1559910887410077699?s=21&t=cXWT14tPEoYe_A-acFKEtw
Collar, no Twitter, alega ter perguntado qual o motivo da insatisfação de Edenilson, que não teria respondido mais nada. O jogador, mesmo sem jogar diante do Fluminense na última rodada do Brasileirão, teve o nome xingado por torcedores presentes no Beira-Rio.
Com contrato assinado até 2024 e sem outras ofertas de clubes de fora no momento, Edenilson deve continuar no Inter. Até porque o clube não conseguiu, mais uma vez, concretizar o tão sonhado retorno do volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida